Política de Privacidade

Este aviso de privacidade visa informá-lo sobre as atividades de processamento automatizado realizadas pela ECOVALE.
A política de privacidade da ECOVALE rege o uso dos seus dados pessoais seja através do contacto direto feito através do nosso website e formulários de contacto, telefone, fax, redes sociais (LinkedIn, Instagram e Facebook).
Observação: Se pretende saber mais acerca da forma como processamos os dados pessoais, por favor consulte a nossa Política de cookies.

1. Quem é o responsável pelo processamento dos seus dados pessoais?

A) Os seus dados pessoais são processados pela ECOVALE. Pode contactar-nos através do e-mail info@ecovale.pt.
B) A ECOVALE reserva-se no direito de modificar ou alterar a presente Política de Privacidade. Tais modificações e alterações serão comunicadas através do nosso website. Em caso de dúvidas ou comentários poderá contactar-nos através do email: info@ecovale.pt

2. Que categorias de dados pessoais processamos?

A) Quando preenche o formulário de contacto no nosso site, ou entrar em contacto connosco via e-mail, telefone, fax ou redes sociais, a ECOVALE recolhe:

  • as informações básicas de identidade que fornecer, como nome, endereço de e-mail, morada, número de telefone;
  • o conteúdo da sua comunicação e os detalhes técnicos da própria comunicação (data e hora, etc.);
  • preferências em relação à receção de comunicações por e-mail, como newsletters, anúncios, etc;
  • dados de identificação eletrônica, como endereço IP;
  • informações publicamente disponíveis no seu perfil das Redes Sociais e quaisquer outros dados pessoais que nos fornecer.

B) Sempre que nos deixar o seu cartão de visita ou interagir connosco em feiras e eventos nos quais estamos presentes, poderemos recolher:

  • as informações básicas de identidade que nos fornecer, como nome, endereço de e-mail, endereço postal, número de telefone, a empresa para a qual trabalha e sua função (ou seja, quando essas informações são fornecidas ou exibidas no seu cartão de visita),
  • imagem.

3. Com que finalidade usamos os seus dados pessoais?

A) A ECOVALE processa os seus dados pessoais de modo a fornecer de forma personalizada e eficiente as informações, produtos e / ou serviços solicitados por meio do site, e-mail, telefone, fax, redes sociais e feiras e eventos.
B) A ECOVALE processa os seus dados pessoais para comunicar consigo como resultado do nosso contacto numa feira e / ou evento ou como resultado da sua abordagem através do Website, e-mail, telefone, fax ou Redes Sociais.
C) A ECOVALE processa os seus dados pessoais para realizar análises estatísticas para que possamos melhorar o nosso site, os nossos produtos e serviços ou desenvolver novos produtos e serviços.
D) A ECOVALE processa os seus dados pessoais para cumprir as obrigações legais ou para atender a qualquer solicitação razoável dos agentes ou representantes da lei competentes, autoridades judiciais, agências ou órgãos governamentais, incluindo autoridades competentes de proteção de dados. Os seus dados pessoais podem ser transferidos por iniciativa própria da ECOVALE à polícia ou às autoridades judiciais como prova ou se houver suspeitas justificadas de um ato ilícito ou crime cometido por você através de seu registro ou uso do Site, nossas Redes Social ou outra comunicação connosco.
E) A ECOVALE pode processar os seus dados pessoais para informar qualquer terceiro no contexto de uma possível fusão, aquisição de / por ou decisão desse terceiro, mesmo que esse terceiro esteja localizado fora da UE.
F) A ECOVALE pode processar os seus dados pessoais para preservar os interesses legítimos da ECOVALE , seus parceiros ou terceiros, se e quando o seu registro ou uso do Site, dos Redes Sociais ou outros canais de comunicação puderem ser considerados (a) uma violação de quaisquer termos de uso aplicáveis ou os direitos de propriedade intelectual ou qualquer outro direito de terceiros, (b) uma ameaça à segurança ou integridade do site, (c) um perigo para o site ou qualquer um dos Sistemas subjacentes da ECOVALE ou dos seus subcontratados devido a vírus, cavalos de Tróia, spyware, malware ou qualquer outra forma de código malicioso, ou (d) de qualquer maneira odiosa, obscena, discriminatória, racista, caluniosa, maldosa ou de alguma outra forma inadequado ou ilegal.
G) A ECOVALE processa os seus dados pessoais mencionados nas cláusulas 2.A, 2.B acima para fins de marketing, ou seja, para fornecer comunicações direcionadas, promoções, ofertas e outros anúncios da ECOVALE e parceiros selecionados. A ECOVALE somente enviará comunicações, promoções, ofertas, boletins informativos e outros anúncios por e-mail ou outros canais de comunicação eletrônico de pessoa para pessoa, se tiver explicitamente consentido em receber tais comunicações, newsletters e outros anúncios.

4. Porque é que o nosso processamento dos seus dados pessoais é legítimo?

A) Para o processamento dos seus dados pessoais para o propósito descrito na cláusula 3.A, pedimos o seu consentimento.
B) O processamento dos seus dados pessoais para o propósito delineado na cláusula 3.D é necessário para permitir que a ECOVALE cumpra com suas obrigações legais.
C) O processamento dos seus dados pessoais para os fins descritos nas cláusulas 3.B, 3.C, 3.F e 3.G é necessário para os interesses legítimos da ECOVALE, que são:

  • ser capaz de responder adequadamente às suas solicitações de informações e outras solicitações;
  • comunicar os seus dados pessoais aos nossos parceiros e para fornecer informações adequadas;
  • permitir-nos defender em procedimentos legais;
  • melhorias contínuas no site, canais de redes sociais, produtos e serviços para garantir que tenha a melhor experiência possível;
  • manter o nosso site, redes sociais e produtos e serviços protegidos contra uso indevido e atividades ilegais;
  • salvaguardar os nossos interesses e necessidades comerciais em função das mudanças nas condições de mercado.
  • marketing e promoção dos nossos produtos, serviços, marcas e comercialização global bem-sucedida dos nossos produtos e serviços.

D) Para o processamento dos seus dados pessoais para os fins descritos na cláusula 3.A, a ECOVALE, como responsável, solicita o seu consentimento. Ao consentir com o processamento de seus dados pessoais para envio de comunicações, promoções, ofertas, newsletters e outros anúncios por e-mail ou outros canais de comunicação eletrônica de pessoa para pessoa, você concorda que estamos autorizados a processar os seus dados pessoais para esta finalidade da maneira e sob as condições descritas nesta Política de Privacidade.

5. Quais são as nossas garantias de qualidade?

A) A ECOVALE faz todos os possíveis para processar apenas os dados pessoais que são necessários para alcançar os propósitos listados sob o propósito de processamento.
B) Os seus dados pessoais são processados somente pelo tempo que for necessário para os fins listados acima ou até o momento em que retirar o seu consentimento para processá-los. A ECOVALE irá desidentificar os seus dados pessoais quando eles não forem mais necessários para os fins descritos na finalidade do processamento, a menos que haja:

  • um interesse primordial da ECOVALE ou de qualquer outro terceiro em manter seus dados pessoais identificáveis;
  • uma obrigação legal ou regulamentar ou uma ordem judicial ou administrativa que impeça a ECOVALE de desidentificá-los.

C) A ECOVALE tomará as medidas técnicas e organizacionais apropriadas para manter os seus dados pessoais a salvo do acesso não autorizado ou roubo, bem como perda acidental, adulteração ou destruição. O acesso do pessoal da ECOVALE ou de terceiros somente será necessário e estará sujeito a obrigações de confidencialidade estritas. No entanto, a segurança são apenas obrigações de melhores esforços, que nunca podem ser garantidas.

6. Quais são os seus direitos?

A) Tem o direito de solicitar acesso a todos os dados pessoais processados pela ECOVALE que vos é pertencente. A ECOVALE reserva-se no direito de cobrar uma taxa administrativa por vários pedidos subsequentes de acesso que sejam claramente apresentados por causar incômodo ou prejudicar a ECOVALE.
B) Tem o direito de solicitar que quaisquer seus dados pessoais que sejam imprecisos sejam corrigidos gratuitamente. Se um pedido de correção for apresentado, tal solicitação deverá ser acompanhada de uma prova da natureza defeituosa dos dados para os quais a correção é solicitada.
C) Tem o direito de retirar seu consentimento anterior, conforme a cláusula 4.D, para processar seus dados pessoais.
D) Tem o direito de solicitar que os seus dados pessoais sejam apagados, se eles não forem mais necessários à luz dos propósitos descritos acima ou se retirar o seu consentimento para processá-los. No entanto, é necessário ter em mente que uma solicitação de exclusão será avaliada pelo ECOVALE em relação a:

  • interesses superiores das ECOVALE ou de qualquer outro terceiro;
  • obrigações legais ou regulamentares ou ordens administrativas ou judiciais que possam contradizer tal exclusão.

Em vez de excluir, poderá também solicitar que a ECOVALE limite o processamento dos seus dados pessoais se e quando: (a) contestar a exatidão desses dados, (b) o processamento for ilegítimo ou (c) os dados não forem mais necessários para o propósito descrito acima, mas poderá precisar deles para se defender em processos judiciais.
E) Tem o direito de se opor ao processamento dos dados pessoais se puder provar que existem razões sérias e justificadas relacionadas com suas circunstâncias particulares que justificam tal oposição. No entanto, se o processamento pretendido se qualifica como marketing direto, você tem o direito de se opor a esse processamento gratuitamente e sem justificativa.
F) Tem o direito de receber em formato estruturado, comumente usado e legível por máquina, todos os dados pessoais que nos forneceu.
G) Se desejar enviar uma solicitação para exercer um ou mais dos direitos listados acima, pode enviar um e-mail para info@ecovale.pt para todos os assuntos referentes aos direitos dos titulares de dados. Um e-mail solicitando o exercício de um direito não deve ser interpretado como consentimento com o processamento de seus dados pessoais além do que é necessário para lidar com sua solicitação. Tal pedido deve indicar claramente e especificar qual direito que deseja exercer e as razões para tal se tal for necessário. Ele também deve ser datado e assinado e acompanhado por uma cópia digital digitalizada de seu cartão de identificação válido comprovando sua identidade.
A ECOVALE informará prontamente da receção desse pedido. Se a solicitação for válida, a ECOVALE deverá notificá-la assim que razoavelmente possível.
Se tiver qualquer reclamação sobre o processamento de seus dados pessoais pela ECOVALE poderá sempre entrar em contacto com ECOVALE através do endereço de e-mail mencionado no primeiro parágrafo desta cláusula. Se permanecer insatisfeito com a resposta da ECOVALE, é livre para registrar uma reclamação junto à autoridade competente de proteção de dados, ou seja, a autoridade de proteção de dados do país em que reside ou a autoridade de proteção de dados. Para mais informações, visite: www.cnpd.pt

Última atualização: 31 de janeiro de 2023