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A) Para o processamento dos seus dados pessoais para o propósito descrito na cláusula 3.A, pedimos o seu consentimento.
B) O processamento dos seus dados pessoais para o propósito delineado na cláusula 3.D é necessário para permitir que a ECOVALE cumpra com suas obrigações legais.
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C) Tem o direito de retirar seu consentimento anterior, conforme a cláusula 4.D, para processar seus dados pessoais.
D) Tem o direito de solicitar que os seus dados pessoais sejam apagados, se eles não forem mais necessários à luz dos propósitos descritos acima ou se retirar o seu consentimento para processá-los. No entanto, é necessário ter em mente que uma solicitação de exclusão será avaliada pelo ECOVALE em relação a:
Em vez de excluir, poderá também solicitar que a ECOVALE limite o processamento dos seus dados pessoais se e quando: (a) contestar a exatidão desses dados, (b) o processamento for ilegítimo ou (c) os dados não forem mais necessários para o propósito descrito acima, mas poderá precisar deles para se defender em processos judiciais.
E) Tem o direito de se opor ao processamento dos dados pessoais se puder provar que existem razões sérias e justificadas relacionadas com suas circunstâncias particulares que justificam tal oposição. No entanto, se o processamento pretendido se qualifica como marketing direto, você tem o direito de se opor a esse processamento gratuitamente e sem justificativa.
F) Tem o direito de receber em formato estruturado, comumente usado e legível por máquina, todos os dados pessoais que nos forneceu.
G) Se desejar enviar uma solicitação para exercer um ou mais dos direitos listados acima, pode enviar um e-mail para info@ecovale.pt para todos os assuntos referentes aos direitos dos titulares de dados. Um e-mail solicitando o exercício de um direito não deve ser interpretado como consentimento com o processamento de seus dados pessoais além do que é necessário para lidar com sua solicitação. Tal pedido deve indicar claramente e especificar qual direito que deseja exercer e as razões para tal se tal for necessário. Ele também deve ser datado e assinado e acompanhado por uma cópia digital digitalizada de seu cartão de identificação válido comprovando sua identidade.
A ECOVALE informará prontamente da receção desse pedido. Se a solicitação for válida, a ECOVALE deverá notificá-la assim que razoavelmente possível.
Se tiver qualquer reclamação sobre o processamento de seus dados pessoais pela ECOVALE poderá sempre entrar em contacto com ECOVALE através do endereço de e-mail mencionado no primeiro parágrafo desta cláusula. Se permanecer insatisfeito com a resposta da ECOVALE, é livre para registrar uma reclamação junto à autoridade competente de proteção de dados, ou seja, a autoridade de proteção de dados do país em que reside ou a autoridade de proteção de dados. Para mais informações, visite: www.cnpd.pt
Última atualização: 31 de janeiro de 2023